Na Rosa

Marca, Identidade Visual

DESAFIO

A Na Rosa é uma marca que está nascendo para representar e vestir mulheres por meio da elegância. A empresa é parceira de marcas já existentes e precisava ter, em sua própria marca, uma identidade forte sem perder a delicadeza do universo feminino.

...

...

...

ESTRATÉGIA

Criar uma identidade minimalista e leve para conectar e construir empatia e proximidade com mulheres de meia idade.

CRIAÇÃO

O processo criativo levou à construção de uma logo com linhas curvas e suaves para transmitir suavidade e leveza. As linhas que evoluem de finas para grossas em toda a logo promoveram as formas necessárias para expressar o valor da marca. As cores rosa pele, lilás e ouro vermelho foram minuciosamente selecionadas para representarem a mulher elegante do nosso tempo.

image
image

Criação e Direção de Arte: Carlos Sodré.

Aumente o valor da sua marca e do seu negócio através do design.

Contato

Guarulhos, SP
Atendemos online e desenvolvemos para o mundo.
WA. +55 11 98343-2226

contato@casostudio.com.br